Tecnologia

Falta muito pouco para o WhatsApp liberar um novo recurso para os usuários da popular plataforma. O esperado modo escuro (dark mode) deve ser disponibilizado em breve no app.

Os usuários da Apple receberão a novidade quando o novo iOS 13 estiver disponível em setembro, de acordo com o portal especializado WABetaInfo.
A nova função escure as cores do app e ajuda na redução da tensão ocular. A novidade também deve ajudar na economia de bateria do aparelho.
No entanto, para o sistema operacional Android ainda não existe data pra o lançamento. Rumores sugerem que o recurso deve ser liberado até o fim do ano na versão.
OS / Android
WhatsApp A plataforma também trabalha para ativar uma atualização importante no iOS / Android. O app também deve liberar um pequeno redesenho na versão para o sistema da Apple.
A reformulação da interface não será exagerada, apenas alguns elementos serão reprojetados, conforme revelado pelo WABetaInfo.




Você vai adorar esse novo recurso do WhatsApp; confira

Novembro, 09/18
Você vai adorar esse novo recurso do WhatsApp; confira

Uma nova atualização no WhatsApp vai permitir que os usuários respondam no privado uma mensagem enviada em um grupo. O recurso começou a ser ativado nos dispositivos com a versão mais recente do sistema Android e aos poucos chegará a todos os usuários da ferramenta.

De acordo com o UOL, a nova funcionalidade une duas características já existentes no WhatsApp, a de citar uma mensagem e a de abrir uma nova janela de conversa. Agora, a citação feita no grupo aparecerá na conversa particular, o que ajudará a contextualizar o assunto.
Mas vale ressaltar que as respostas neste sentido só podem ser feitas para a pessoa que enviou a mensagem original. Ou seja, não será possível levar a conversa para um terceiro usuário.
O nova função não tem previsão de ser incorporada nos dispositivos iOS.


Google se junta a Facebook e proíbe anúncios de criptomoedas

Março, 18/2018

Google irá proibir propagandas de criptomoedas e conteúdo relacionado, como consultoria comercial e carteiras eletrônicas das moedas digitais. A nova diretriz será implantada a partir de junho deste ano. O objetivo, afirma o Google, é proteger o "ecossistema dos anúncios"

"Este ano, atualizamos várias políticas para abordar anúncios de produtos financeiros não regulamentados ou especulativos, como opções binárias, criptomoedas, mercados de câmbio de moedas estrangeiras e contratos de diferença", afirma a companhia em seu blog (link em inglês).

A medida se assemelha ao feito pelo Facebook em janeiro ao proibir anúncios de criptomoedas, ofertas iniciais de moedas (ICOs, na sigla em inglês). "Os anúncios não devem promover produtos e serviços financeiros que são frequentemente associados a práticas promocionais desonestas ou enganosas", disse a a empresa de Mark Zuckerberg em comunicado publicado na época. 

Com informações do Sputnik Brasil.

Riquezas de Paracatu do Príncipe

Comunicação de Qualidade

Comunicação de Qualidade