Autor que incendiou homem de 40 anos é preso e confessa crime

A Polícia Civil por meio da inspetoria juntamente da Delegacia de Homicídios conseguiu elucidar mais um crime em nosso município:


A tentativa de homicídio que ocorreu na madrugada do último dia 24 deste mês no bairro São João Evangelista.






RELEMBRE O CASO
                                                             
(Foto: Ary Marcos,
40 anos, vítima
)
Foi na Madrugada da última terça-feira, 24Mar15, por volta de 02h38min, a polícia militar recebeu informação de que havia uma casa com o alarme disparado e que vizinhos teriam ouvido gritos do interior da referida casa.
Militares se deslocaram até à RUA DOM HELDER CÂMARA, Bairro SÃO JOÃO EVANGELISTA II, e se depararam com a vítima de 40 anos, no portão da casa, completamente nu, com o corpo quase totalmente queimado, sendo ele conduzido pela ambulância até o Hospital Municipal. 








Facebook do autor, página esta que 
foi deletada após 
ele descobrir que a Polícia Civil 
estava investigando  o caso
A vítima conseguiu relatar que estava com um amigo  de UNAÍ/MG; que ele teria evadido no veículo FIAT/PALIO ADVENTURE, de cor PRETA, da vítima. Na casa, o forro do teto da cozinha e quarto foram totalmente queimados, e os móveis do quarto ainda estavam em chamas. No chão do quarto, militares localizaram um vidro de álcool vazio, que provavelmente foi usado para o incêndio. A perícia foi acionada.






Por volta de 15h00min da terça compareceu na Sede do 45ºBPM, um irmão da vítima que apontou o nome de um suspeito e afirmou que a placa do veículo subtraído JGJ-4235. Após contato com PRE, um dos policiais avistou uma pasta sobre a cobertura de uma parada de ônibus, na Rodovia MG 188, com diversos papéis e documentos pessoais da vítima que foram entregues ao seu irmão.









Veículo da vítima após 
ser incendiado pelo autor

Já na manhã da última quarta-feira, 25Mar15, por volta de 09h59min, a polícia militar recebeu denúncia de que havia um veículo carbonizado em um loteamento baldio, no final da RUA EDUARDO FERREIRA DE ARAÚJO, BAIRRO VISTA ALEGRE.



No local, militares depararam com o veículo FIAT/PALIO WK ADVENTURE, PLACA JGJ- 4235, totalmente carbonizado, com apenas a placa dianteira legível. O referido veículo foi reconhecido por uma testemunha, como sendo o veículo roubado da vítima. O veículo foi removido ao pátio.







Já na noite de terça feira a Polícia Civil divulgou informações que davam conta que o autor deste crime acabou sendo preso. Quem falou sobre a elucidação do crime foi a Inspetora de Polícia Susane Sabino. Acompanhe:



Qual é o crime que mais assusta em Paracatu?



Susane, é importante também que a sociedade ajude e denuncie...



Share on Google Plus

Sobre Diário Paracatuense

O Jornal Diário Paracatuense é o seu canal de notícias, entretenimento, dia a dia da cidade, Brasil e o mundo. Aqui você acompanha todos os movimentos mais importantes com rapidez, seriedade e profissionalismo. Reportagens, redação e produção - Ritha Ribeiro

3 comentários:

  1. Triste fim para uma pessoa. Não sei como podem fazer isso com alguem

    ResponderExcluir
  2. Eu conhecia ele. Não dá pra acreditar que isso aconteceu. O canalha que fez isso vai pagar caro.

    ResponderExcluir
  3. Que Deus possa confortar esta família. Este assassino é uma obra do capeta. Gente boa não tem que morrer cedo.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode estar sujeito à análise da equipe JDP. A opinião é para sempre livre. Seu AUTOR responde integralmente por ela e o JDP se isenta de responsabilidades por seu teor. Porém, pedimos comiseração e bom senso a todos os participantes. RESPEITO é um bom conselheiro.

Riquezas de Paracatu do Príncipe

Comunicação de Qualidade

Comunicação de Qualidade