Dança afro ganha oficina oferecida pela Casa de Cultura


Encontram-se abertas as inscrições para a Oficina de Dança Afro-Brasileira da Fundação Casa de Cultura de Paracatu. As aulas serão ministradas pelo Contra Mestre Cacau no Museu Histórico Municipal.

Haverá turmas em horários variados dependendo da idade do inscrito, sempre às segundas e quartas, sendo das 17:00 às 19:00 a partir dos 12 anos aos 17 e das 19:00 às 21:00 a partir dos 18 anos de idade.

As aulas terão início já na próxima segunda feira e as inscrições ainda podem ser feitas na portaria da Casa de Cultura. As danças abordadas nesta etapa serão: Puxada de rede, Maculelê, Dança Afro, Dança do Fogo e Dança Guerreira.


É importante ressaltar que para a atividade não há distinção de sexo ou idade, logo qualquer pessoa pode participar.
Share on Google Plus

Sobre Diário Paracatuense

O Jornal Diário Paracatuense é o seu canal de notícias, entretenimento, dia a dia da cidade, Brasil e o mundo. Aqui você acompanha todos os movimentos mais importantes com rapidez, seriedade e profissionalismo. Reportagens, redação e produção - Ritha Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário pode estar sujeito à análise da equipe JDP. A opinião é para sempre livre. Seu AUTOR responde integralmente por ela e o JDP se isenta de responsabilidades por seu teor. Porém, pedimos comiseração e bom senso a todos os participantes. RESPEITO é um bom conselheiro.

Riquezas de Paracatu do Príncipe

Comunicação de Qualidade

Comunicação de Qualidade